Academia de Letras de Jussara PR - ACLEJU

"Visite o site do Clube de Autores"

Livro Momento de oração buscai as coisas do alto, de Joaquim B de Souza

COMPRAR


Podcast - Momento de Oração Buscais as Coisas do Alto

"Apresentação do livro Momento oração buscai as coisas do alto "

MOMENTO DE ORAÇÃO BUSCAI AS COISAS DO ALTO COLOSSENSES é um livro que transcreve quarenta e oito Evangelhos e salmos apresentados pela Ministra Eucarística Luciana M. T. Barbosa, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, da Mitra Diocesana de Campo Mourão.

Desta forma, independente dos recursos técnicos disponíveis, o leitor poder ler, refletir, orar ou rezar através dos Evangelhos de Jesus Cristo narrados por Seus apóstolos, bem como os Salmos de orações.

Agora, além dos vídeos no Youtube, o amigo leitor tem em mãos este livro que vai ajudar muito em suas orações. Todos os Evangelhos e Salmos foram comentados pela Ministra da Eucaristia Luciana M. T. Barbosa.

A oração nos coloca em diálogo com Deus, faz-nos aproximar de Sua misericórdia, de Seu perdão e de Seu amor pelos homens. Pois, uma oração faz-nos unir em espiritualidades com nosso Pai, faz-nos humildes capazes de ressurgir no amor ao próximo. A nossa religiosidade está diretamente ligar às nossas orações. Oremos sempre pela nossa paz espiritual e pelo o amor de Cristo, que é nosso caminho, a nossa verdade e a nossa vida!



ORAÇÃO PELOS DOENTES - Voz Luciana Tachini

Meus irmãos, minhas irmãs, nesse dia vamos rezar pelos doentes, entregues neste momento de oração os doentes de sua família, amigos, da sua comunidade. Lembre-se que Jesus caminhou, curou muitos doentes. Juntos, rezemos:

Senhor, vós que miraculosamente operastes tantas curas olhai com amor os enfermos do mundo inteiro. Permite-nos que nos apresentemos esses doentes, como outrora eram apresentados àqueles que necessitados solicitavam Vosso auxílio quando viveis nesta Terra.

Eis aqueles que desde há muito tempo tão provados pela doença e não veem o fim de sua provação. Eis os que subitamente ficaram paralisados pela enfermidade e tiveram que renunciar as suas atividades e ao seu trabalho. Eis os que têm encargos de família e não conseguem mais responder por eles, por causa de seu estado de saúde. Eis os que sofrem em seu corpo ou em sua alma de uma doença que os entristecem. Eis os deprimidos pesadamente pelos seus desgastes de saúde, cuja coragem precisa ser reerguida. Eis os que não têm nenhuma esperança de cura e sentem declinar suas forças. Eis todos os doentes que a mais, todos que reclamam o Vosso apoio a melhora de seu estado. Eis todos aqueles cujos corpos feridos se tornam semelhantes ao Vosso corpo emulado sob a Cruz.

Senhor, confortai com Vossa graça todos esses doentes, fazei com que nenhum deles fique sem a nossa visita, sem o nosso amparo, sem a nossa palavra de conforto. Senhor, quando nós formos provados pela doença, fazei com que saibamos unir nossas dores à Vossa Cruz. Senhor, fazei-nos lutar para terminar com o sofrimento causado pela injustiça e pela maldade dos homens.


Oração pelos Desempregados

Oração a São José pelos desempregados. Irmãos e irmãs, neste dia, vamos rezar pedindo a São José pelos desempregados, pelos que sofrem, pelos que hoje necessitam de um emprego para o sustento de sua família.

Ó Deus nosso Pai, nós Vos pedimos, pela intercessão de São José que conheceu o peso da fadiga e do cansaço para sustentar Jesus e Maria, protegei nosso trabalho, afastai todo perigo.

Fazei que jamais falte para nós O meio de sustentar dignamente nossas famílias. Aliviai a angústia dos desempregados e dos que não têm serviço.

Dai-lhes a força de prosseguir lutando na busca de um trabalho e que nunca percam a esperança num futuro melhor.

Fazei com que sejam respeitados o direito e a dignidade dos trabalhadores e que ganhando o pão com o suor do nosso rosto possamos realizar a Vossa vontade a cada dia em nossa vida. Amém.

Ouça a Oração a São José pelos Desempregados neste LINK.

Oração às Famílias

Meus irmãos, minhas irmãs. Nesta semana iremos meditar sobre a família. Celebramos a semana da família e a nossa comunidade vai orar por cada família. Lembremo-nos das famílias que vivem as dificuldades do dia-a-dia, que vivem o sofrimento da falta de recursos materiais, da falta de diálogo em família, da falta de amor, de companheirismo, pensamos por todas as nossas famílias de nossa comunidade que vivem em momento de dor pela enfermidade, pelo desemprego. Peçamos a Nossa Senhora Desatadora de Nós que possa visitar cada família e interceder junto ao nossa Salvador Senhor Jesus Cristo por cada necessidade, por cada família da nossa comunidade.

Você que está me ouvindo neste momento, junto comigo vamos fazer a oração de Nossa Senhora Desatadora de Nós:

Virgem Maria, Mãe do belo amor, Mãe que jamais deixa de vir em socorro a um filho aflito. Mãe cujas mãos não param nunca de servir seus amados filhos, pois são ouvidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existe em teu coração.

Volte teu olhar compassivo sobre mim, sobre nós, sobre a nossa família. E vê o emaranhado de nós que há em minha vida, em nossas vidas, em nossas famílias. Tu bem conheces o nosso desespero, a nossa dor, e o quanto nós estamos amarrados por causa desses Nós.

Maria, mãe de Deus encarregou de desatar os nós da vida de Seus filhos. Confio hoje à fita da minha vida, da nossa vida, das nossas famílias, às tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-lo de seu precioso amparo, em tuas mãos não há nó que não poderá ser desfeito.

Mãe poderosa por tua graça e teu poder intercessor junto a teu filho e meu libertador Jesus recebe hoje em tuas mãos os nossos nós. Apresente diante de Maria que levará aos pés de Jesus o nó de nosso dia de hoje. A dificuldade tua pessoal, tua família, teu problema, tua necessidade.

Peço-te para desatá-lo para a glória de Deus e por todo o sempre vós sois a minha esperança. Ó senhora minha sois a minha única consolação dada por Deus, fortaleza das minhas débeis forças, as riquezas das minhas misérias, a liberdade com Cristo das minhas cadeias.

Ouve minha súplica, guarda-me, guia-me, proteja-me, ó seguro refúgio. Virgem Maria Desatadora dos Nós rogai por nós. Diga junto comigo: Virgem Maria Desatadora dos Nós rogai por nossas famílias, Virgem Maria Desatadora dos Nós rogai por mim.

Quer receber outras orações? Acesse o site www.acleju.com.br ou clique AQUI para acessar o portal do Clube de Autores.

Ouça esta oração neste link:
https://www.youtube.com/watch?v=QNiH38zgiqw

 

Academia de Letras de Jussara PR - ACLEJU
Livro Vendas não é Sorte, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Vendas não é Sorte
Publicado no:


Brasil   Portugal   Espanha

Livro A História do Futebol Amador e Outros Esportes, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
A História do Futebol Amador
e Outros Esportes - 1ª edição
+ Detalhes


Livro A História do Futebol Amador e Outros Esportes - 2ª edição, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
A História do Futebol Amador
e Outros Esportes - 2ª edição
+ Detalhes


Livro Antologia do Futebol e Outros Esportes, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Antologia do Futebol
e Outros Esportes
+ Detalhes


Livro Copa do Mundo mundo do outro lado da Telinha, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Copa do Mundo
do outro lado da telinha
+ Detalhes


Livro Antologia Literatura Infantil, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Antologia Literatura
Infantil
+ Detalhes


Livro Antologia Romances de Época, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Antologia Romances
de Época
+ Detalhes


Livro Momento de Oração Buscai as Coisas do Alto, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Momento de
Oração
+ Detalhes


Livro O Menino que Caçava Pássaros, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Menino que Caçava
Pássaros

+Detalhes

Livro O Padre e a Política Elo do Bem e do Mal, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
O Padre e a Política
Elo do Bem e do Mal

+Detalhes

Livro Quarentena a Pandemia da Covid-19, de Joaquim B. de Souza, Clube de Autores
Quarentena
Pandemia da Covid-19

+Detalhes

Livro Instantes de Solidão Poesias, de Joaquim B. de Souza, Clubde de Autores
Instantes de Solidão
Poesias

+Detalhes

Livro Instantes de Solidão Poesias, de Joaquim B. de Souza, Clubde de Autores
Brasil País Emergente
Frágil Democracia

+Detalhes

Livro o Trem da Saudade sobre os Trilhos da Esperança, de Joaquim B. de Souza, Clubde de Autores
Trem da Saudade sobre
os Trilhos da Esperança

+Detalhes






    Notícias de Jussara PR    Livros no Clube de Autores    Cursos online no Buzzero    JB Treinamento em Informática   
Copyright 2017-2023 ACLEJU
Direitos reservados | Reg. nº 712144485